×
Namespaces

Variants
Actions

Criando aplicações .sis no Carbide

From Nokia Developer Wiki
Jump to: navigation, search

Archived.pngAquivado: Este artigo foi arquivado, pois o conteúdo não é mais considerado relevante para se criar soluções comerciais atuais. Se você achar que este artigo ainda é importante, inclua o template {{ForArchiveReview|escreva a sua justificativa}}.

Acredita-se que este artigo ainda seja válido no contexto original (quando ele foi escrito)


Article Metadata

Artigo
Criado por cabezonxdg em Cabezonxdg
Última alteração feita por lpvalente em 16 Feb 2013

O Carbide permite que você crie aplicações .sis a partir de um projeto já existente na sua área de trabalho (workspace). Serão criado dois arquivos, um com uma assinatura digital do tipo pessoal (Self Signed - .sisx) e outro sem assinatura.

Nota: O arquivo sem assinatura muito provávelmente não irá executar no seu smartphone, gerando um erro como "Certificate Error". Em alguns smartphones talvez seja preciso habilitar a opção para executar aplicativos sem assinatura, isto pode ser feito através do Aplication Manager -> Settings -> Software Instalation e então escolhendo a opção All.

Antes de gerar a aplicação .sis é preciso que seu projeto seja compilado na opção "Phone Release", isto pode ser feito clicando com o botão direito do mouse em cima do nome do seu projeto e escolhendo a opção Active Build Configuration -> Phone Release e então Build Project.

Imgsymb.JPG

Após o projeto ter sido compilado, serão então gerados os arquivos .sis e .sisx do seu projeto e eles poderão ser encontrados na pasta sis do seu projeto.

This page was last modified on 16 February 2013, at 22:25.
57 page views in the last 30 days.

Was this page helpful?

Your feedback about this content is important. Let us know what you think.

 

Thank you!

We appreciate your feedback.

×