×
Namespaces

Variants
Actions

Archived:Obter propriedades da Plataforma e IMEI em Flash Lite

From Nokia Developer Wiki
Jump to: navigation, search

Archived.pngAquivado: Este artigo foi arquivado, pois o conteúdo não é mais considerado relevante para se criar soluções comerciais atuais. Se você achar que este artigo ainda é importante, inclua o template {{ForArchiveReview|escreva a sua justificativa}}.

Não recomendamos o desenvolvimento em Flash Lite para aparelhos atuais da Nokia. Todos os artigos relacionados a Flash Lite foram arquivados. A plataforma Nokia Asha e os aparelhos recentes S40 não possuem mais o Flash Lite. O uso de Flash Lite em Symbian é limitado. Por exemplo, informações relativas à plataforma Nokia Belle podem ser encontradas neste link (em Inglês). Informações específicas de Flash Lite para aparelhos S40 ANTIGOS e Symbian podem ser encontradas na Flash Lite Developers Library (em Inglês).

Article Metadata

Artigo
Tradução:
Por FINALX
Última alteração feita por hamishwillee em 14 May 2013

A sintaxe correta para obter o código IMEI é o seguinte:

deviceID = fscommand2("GetDeviceID", "deviceID");

As informações sobre a plataforma é recuperada assim:

platformString = fscommand2("GetPlatform", "thePlatform");

O resultado é uma cadeia de caracteres. Isso depende muito da plataforma e não está padronizado. Pode ser interessante buscar pelas strings 40 e 60 dentro da cadeia. Em breve, será acrescentado aqui um pequeno trecho que inicia o navegador de arquivos em ambos os dispositivos S60 e série S40 ...

--Risalmin 00:38, 4 December 2007 (EET)

This page was last modified on 14 May 2013, at 10:20.
206 page views in the last 30 days.