×
Namespaces

Variants
Actions
Revision as of 10:22, 14 May 2013 by hamishwillee (Talk | contribs)

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)

Archived:Como escrever uma aplicação Flash Stub para proteger o seu arquivo swf?

From Nokia Developer Wiki
Jump to: navigation, search

Archived.pngAquivado: Este artigo foi arquivado, pois o conteúdo não é mais considerado relevante para se criar soluções comerciais atuais. Se você achar que este artigo ainda é importante, inclua o template {{ForArchiveReview|escreva a sua justificativa}}.

Não recomendamos o desenvolvimento em Flash Lite para aparelhos atuais da Nokia. Todos os artigos relacionados a Flash Lite foram arquivados. A plataforma Nokia Asha e os aparelhos recentes S40 não possuem mais o Flash Lite. O uso de Flash Lite em Symbian é limitado. Por exemplo, informações relativas à plataforma Nokia Belle podem ser encontradas neste link (em Inglês). Informações específicas de Flash Lite para aparelhos S40 ANTIGOS e Symbian podem ser encontradas na Flash Lite Developers Library (em Inglês).

Article Metadata

Exemplo de código
Código fonte: Media:Stub.zip

Artigo
Tradução:
Por FINALX
Última alteração feita por hamishwillee em 14 May 2013

API Flash Viewer Framework está disponível no S60 terceira edição FP1 em diante. Ele permite que você tenha um ícone de aplicativo e texto da legenda na sua própria pasta. O SWF é armazenado no diretório privado para evitar que usuários acessem / distribua diretamente. Ao iniciar a aplicação, o Flash Lite player será chamado para reproduzir o arquivo SWF a partir do diretório privado. A aplicação stub flash não vai funcionar se você tiver uma interface Symbian.

Veja em anexo os códigos de exemplo. File:Stub.zip

This page was last modified on 14 May 2013, at 10:22.
51 page views in the last 30 days.
×